domingo, 3 de agosto de 2014

ENCONTRO DE FOTOGRAFIA JULHO 2014



Mais um Encontro dos Fans da Fotografia, 

desta vez em São Martinho do Porto e Nazaré

um dia em que tenho que madrugar, mas faço-o com gosto, 

pois geralmente é um dia em que me sinto feliz, com o convívio entre todos, 

a loucura q.b. que faz falta na Vida e os momentos a fotografar que eu adoro!




desta vez o grupo foi mais reduzido, mas houve boa disposição 

e voltei a andar de escorrega, coisa que já não fazia há décadas...



aqui a oportunidade de fotografar uma senhora muito simpática que posou para nós e até nos deu dicas de como fazer certo tipo de fotos, pois como ela diz, é fotografada até por estrangeiros e, já sabe quais os melhores enquadramentos...


Sinto vontade de aprender cada vez mais com uma fome de curiosidade,

Sinto vontade de me descobrir cada vez mais,
Sinto vontade de Amar alguém que seja digno de tal honradez,
Que me ensine algo de novo,
Que goste de auto estradas desconhecidas,
Esteja predisposto a correr riscos,
E desafios!
Que goste de mistério,
E da arca de segredos e surpresas que existe não só dentro de nós,
Como no dia a dia!
Que goste do sonho e de sonhar,
De agarrar com garra os seus objectivos.


3 comentários:

  1. Eu diria mais: um encontro de fotografia de (quase) só mulheres, hehehe, como posso participar no próximo? Excelentes momentos :-)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de fotografar. Mas. a habilidade não é muita.
    --------
    Tudo de bom por aí.
    Felicidades
    MANUEL

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    As belas fotos revelam o excelente convívio pelo grupo amante da fotografia.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar